Subscribe:

Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Piadas

O casal estava na cama conversando quando a  mulher diz bocejando pro  marido:
- Vou dormir....boa noite  
- E  ele diz:  
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?  
E ela entusiasmada diz:
-  Então abusa vai, abusa.  
E ele  diz:
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas  azeitonas pra mim. 



Nos dias atuais 
Primeira noite dos recém-casados.
Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
Então responde o rapaz, todo cheio de si, se achando a última bolacha do pacote:
- Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo.
E ela muito meiga, responde:

Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa... 



Conversa com Deus
Homem: Deus, posso fazer uma pergunta?
Deus: Claro meu filho!
Homem: O que é um milhão de anos para o senhor?
Deus: Apenas um segundo.
Homem: O que é um milhão de dolares para o senhor?
Deus: Apenas um centavo.
Homem: O senhor pode me dar um centavo?
Deus: Claro!  Aguarde só um segundo. 





 O  marido lia   o  jornal, quando a esposa  pergunta:
- Você  já percebeu como vive o casal que mora ai em frente? Parecem dois namorados!  
Todos os dias, quando  chega em casa ele traz flores para ela,  abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente. 
Porque você não faz o mesmo?    
-  Mas... querida...eu mal conheço essa mulher!  




 
O cão  é realmente o melhor amigo do  homem. 
Se  você não acredita, faça a seguinte  experiência.  
Coloque seu cachorro e a  sua esposa no porta-malas do carro e feche...  
...depois de uma hora  abra. 
Quem estará realmente  feliz em ver você ?   


 


 
A  mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :
- Pode me explicar o que é  isto??
E ele responde:  
- Só pode ser azar!!! 





    
- A  senhorita aceita um  uísque?
- Não posso. Me faz mal  para as  pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, elas abrem.... 
 



-  Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata  como se eu fosse um cão!
- AH... maltrata?  Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!    

0 comentários:

Postar um comentário