Subscribe:

Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Piada - Psicólogo e a Mocinha.


Mocinha: O João é um Filho da Puta!!
Filho da puta, filho da puta…
Psicólogo: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos. Vamos moderar esta agressividade…
Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez…
Psicólogo: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo.
Psicólogo: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!
Psicólogo: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!
Psicólogo: Eu também estou tirando seu soutien e não sou filho da puta.
Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Psicólogo: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele me comeu!!!!!
Psicólogo: Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Mas depois.. depois…
Psicólogo: Diga, diga, diga…
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS…
Psicólogo: FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!
FILHO DA PUTA! FILHO DA PUTA! FILHO DA PUTA! FILHO DA PUTA! FILHO DA PUTA! FILHO
DA PUTA!

1 comentários:

Bruno Alex disse...

IASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhdIASUhd

FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA
FILHO DA PUTA

Postar um comentário