Subscribe:

Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por culpa das mulheres.

Eu era sozinho

Até conhecer uma garota, ai fiquei assim...

Ela era linda... assim....

Juntos eramos assim.... felizes e apaixonados...

Dava-lhe presentes assim....


Quando ela me aceitou, fiquei assim...

Falava com ela todas as noites ao telefone...

e por isso no trabalho todos os dias eu ficava desse jeito...
Quando meus amigos conheceram minha garota, ficaram assim...

vejam-só como era minha reação

Mas no dia dos namorados, ela recebeu uma rosa vermelha de alguém que não era eu

Vejam só como ela ficou....

e como eu fiquei...

e então só me restava isto...

e isto...

e me deu vontade de....

mas ai achei outra companhia....

e finalmente acabei assim...

3 comentários:

Bruno Alex disse...

ASIODhIUASDHIUASDHiUASDHuiASHDi!

beber cair e levantar!

Maroto Mestre disse...

Linda história... KKKKKKKKKK

Coisas de Mulheres disse...

Gosteiiiiiiiiii :D

Postar um comentário