Subscribe:

Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como as ruas realmente são.

Isso não tem como alguém fala que não é verdade é sempre assim, isso pros dois lados, porque quando você ta no sue carro você nem que saber de faixa de pedestre nenhuma e quando você é pedestre você acha que pode ficar atravessando em qualquer lugar e todo mundo tem que parar pra você .

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Google tradutor sacaneia Yudi do Bom dia e Cia

Não tem como você ver esse vídeo e não dar risada, a cara dele depois que fala as besteira pra ele é a melhor. Ele fica com uma cara de não entender nada, muito bom.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vídeo do Pônei maldito.

Eu vi escrito em todos os lugares esse negocio de poneis malditos, mas nem imagina o porque isso tava escrito, mas agora que eu vi estou mais bravo ainda, eu nunca imaginei que teria uma musiquinha mais chata que a do voce voce voce voce quer, mas hoje eu to vendo que tem sim uma musica mais chata essa do Pônei Maldito Pônei Maldito.
Olhem o vídeo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Graficos engraçado 4

Só ela mesmo kkkkkkkk


--'


:S


=O


 Sempre

Alguma dessas você já uso.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Super Amigo

Eu não sei como alguém ainda pode chamar uma pessoa dessa de amigo, mas o que seria de nos sem esse vídeo pra nos se matar de rir, kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse vídeo.
Eu olhando já doeu muito eu imagino se fosse em mim, eu acho que depois que eu carregasse as energias eu iria bater tanto nesse "AMIGO" kkkkkkkk
Olhem o vídeo.